Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Biografia

Olá, meu nome é Nathália, tenho 14 anos e estou no ensino médio.

Desde pequena eu adoro escrever, uma vez, quando tinha uns 7 anos participei de um concurso de história que tinha que escrever sobre o Saci, quase ganhei, fiquei no quarto lugar, minha letra não era tão boa e os corretores não entenderam algumas palavras...

Mesmo assim, não desisti e eu sou assim, não caio no primeiro escorregão.

Continuei escrevendo para minha família mesmo, as minhas redações da escola eram sempre muito boas.

Quando estava no oitavo ano, a escola resolveu fazer uma feira de diversos assuntos e eu como amo escrever, fiz uma crônica muito legal, tanto que foi a mais lida...

Daí por diante, continuei escrevendo, quando entrei no ensino médio a minha professora de redação falou " Queridos, tive uma ideia, que tal fazermos um blog para publicar nossas ideias e redações?", quando ela disse isso, uma luz surgiu em meus olhos, nunca pensei em fazer um blog e estou amando essa nova experiência, continuarei publicando novos textos.

Vou mostrar novamente o meu primeiro post para que vocês leiam os textos como novos olhos:

"
Bem-vindos ao meu blog!
Para introduzir, o objetivo deste blog é oferecer qualquer tipo de texto e com assuntos diversos, seja ele uma crônica, uma poesia, um conto ou um texto de opinião.
E também quero oferecem textos para todo tipo de jovem, no sentido de que jovem seja alguém ligado no mundo, não pela idade e sim pelo pensamento.
Esperem que amem este blog e divirtam-se."




Obrigada por ler meu blog...

Com prazer em escrever para você...

Nathália Amaro Schmidt

PS: Comentem em meu site! :)

Um comentário:

  1. Nathália, vou comentar na forma de um poema:

    “Jovens de A – Z”



    "Da letra A de amar

    Até a Z de zarpar

    Icem as velas do veleiro

    Naveguem neste blog brasileiro



    Crônicas, textos, literatura

    Postados por essa linda criatura

    Letra N do nosso alfabeto

    Nathália é sinônimo de afeto



    Parabéns por este blog divertido

    De conteúdo diferente, sortido

    De A a Z somos todos jovens

    Que se transformam como nuvens"


    Papai Mauzinho Junho/2012

    ResponderExcluir